Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elenco do Palmeiras começa fase de concentração em tempo integral

Grupo tenta recuperar forma física antes da estreia no Campeonato Paulista, no próximo dia 15 de janeiro

Gazeta |

O elenco do Palmeiras segue submetido a treinos pesados para recuperar a forma física antes da estreia do Campeonato Paulista, no dia 15 de janeiro, contra o Botafogo-SP, no Pacaembu. Ainda por cima, a comissão técnica definiu que os atletas ficarão concentrados, mesmo com a realização dos treinos na capital paulista.

A partir desta quarta-feira, os jogadores realizam treino no período da manhã, voltam para a concentração, almoçam, trabalham à tarde e vão novamente a um hotel. O técnico Luiz Felipe Scolari pede seriedade total na preparação.

A dura rotina será quebrada apenas no domingo, quando haverá um treino de manhã e, em seguida, os atletas poderão retornar às residências. Durante a pré-temporada, o Palmeiras ainda fará um amistoso no dia 12, contra o XV de Piracicaba, no interior paulista.

Apesar do ritmo intenso, o volante Marcos Assunção assegura que as férias não deixam saudades. Aos 34 anos, ele demonstra ansiedade em retornar ao ambiente das competições.

"No primeiro dia de treinos, eu acordei às 7 da manhã com muita vontade. Antes da reapresentação, eu já estava ansioso em retornar a fazer o que mais gosto. Fiz alguns jogos beneficentes nas férias, mas não é a mesma coisa na questão da competição. Quando eu era criança, sempre quis ser jogador. Lutei muito para alcançar algo e ajudar a minha família", afirmou Marcos Assunção.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG