Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elenco do Palmeiras amarga tensão por futuro incerto

Nos últimos anos, clube ficou marcado por mudanças drásticas no time por conta dos resultados ruins

Gazeta Esportiva |

Mesmo ao iniciarem os testes físicos e médicos para o ano que vem, os jogadores do Palmeiras admitem um sentimento de preocupação em relação ao futuro. Com mais uma temporada de insucessos no Palestra Itália, o goleiro Bruno revela que muitos atletas não terão um Natal tranquilo.

"Qualquer jogador passa por uma tensão. Já vi atleta ser demitido um dia antes de uma reapresentação. No futebol, tudo pode acontecer. Muitos passam o Natal preocupados, principalmente aqueles com contrato no fim", afirmou o arqueiro nesta quarta-feira.

O grupo palmeirense aguarda mudanças principalmente pelo fracasso na Copa Sul-Americana, na incrível derrota contra o Goiás com a presença de 37 mil pessoas no estádio do Pacaembu. Nos últimos anos, o Palmeiras ficou marcado por mudanças drásticas no time por conta dos resultados ruins.

Considerado uma das esperanças para o futuro do Palmeiras, Bruno ostenta uma situação um pouco mais estável. Ainda assim, o goleiro não se considera intocável no Palestra Itália.

"Quem tem contrato longo fica um pouco mais tranquilo, mas também não pode acomodar, achar que está garantido no elenco para o ano que vem", explicou.

Aliás, Bruno pode ganhar mais uma chance no Palmeiras no jogo de encerramento na temporada contra o Cruzeiro, domingo, na Arena do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas. Ele promete encarar o compromisso com seriedade, já que o time mineiro briga pelo título nacional com Fluminense e Corinthians.

"Será a chance de mostrar serviço. O futebol é dinâmico, você pode garantir um lugar no elenco com a boa atuação em apenas uma partida", opinou o camisa 1 do Palmeiras.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG