Grupo não contou com meia Eduardo Ramos, volante Derley, lateral Jeff Silva e atacante Ricardo Xavier

Preparando-se para a partida deste sábado, contra o Criciúma, fora de casa, pela terceira rodada da Série B, os jogadores do Náutico realizaram na manhã desta terça-feira treinos físicos na praia de Boa Viagem.

Entre para a Torcida Virtual do Náutico e convide seus amigos

Nesta movimentação, o grupo não contou com o meia Eduardo Ramos, com dores no joelho, o volante Derley, com uma leve lesão também no joelho, o lateral Jeff Silva, que realizou trabalhos à parte na academia, assim como o atacante Ricardo Xavier, que vem em fase de transição após três semanas de recuperação de uma lesão na panturrilha.

O lateral direito Peter, que atuou como titular na última partida, contra o Goiás, elogiou o treino realizado nas areias de Recife. "A areia da praia fortalece ainda mais a musculatura. Perna não vai faltar para o Náutico no decorrer do campeonato. Quando chegar em campo, o time vai voar", afirmou o jogador ao Diário de Pernambuco .

Nesta tarde, o elenco alvirrubro terá folga e se reapresentará na manhã desta quarta-feira, quando a equipe treinará em dois períodos, no CT Wilson Campos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.