Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elenco do Manchester United viaja a Marselha sem cinco titulares

Rio Ferdinand, Ryan Giggs e Anderson, além de Michael Owen e John Evans são as baixas para jogo da Liga dos Campeões

EFE |

O elenco do Manchester United viajou nesta terça-feira para Marselha sem cinco de seus homens chaves, como Rio Ferdinand, Ryan Giggs e Anderson, cuja ausência pode comprometer o rendimento da equipe no jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Olympique, nesta quarta-feira.

O zagueiro Rio Ferdinand, capitão da Inglaterra, seu companheiro na defesa Johny Evans, o brasileiro Anderson, o meia galês Ryan Giggs e o atacante inglês Michael Owen são as baixas do Manchester para o jogo, como anunciou nesta terça o clube.

O técnico Alex Ferguson deve oferecer entrevista coletiva na chegada à França para explicar as últimas novidades com relação às lesões na equipe.

Apesar da ausência de Ferdinand não ter surpreendido, já que o atleta ficou quase todo mês fora do campo, os nomes de Giggs e Owen eram considerados certos nessa convocação, já que ambos haviam jogado o último jogo da Liga, em 12 de fevereiro, e não havia sido informado nenhum contratempo na forma física dos dois.

Por sua vez, John Evans se ausentará do jogo da por não ter conseguido se recuperar a tempo da lesão no tornozelo.

A baixa de Anderson era temida depois da saída do jogador no sábado no segundo tempo do embate pela Copa dos Campeões contra o Crawley Town, quem os "Diabos Vermelhos" venceram por 1 a 0.

Leia tudo sobre: manchester unitedinglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG