Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elenco do Icasa não sentirá perda de destaques, afirma dirigente

Temos 12 novos jogadores e todos eles com qualidade suficiente para suprir perdas que tivemos, disse Zacarias

Gazeta Esportiva |

Após ver seus principais destaques da Série B serem negociados, como os atacantes Assisinho e André Neles, que foram para o Botafogo-SP, e o meia Junior Xuxa, que foi ao São Bernardo, o diretor de esportes do Icasa, Zacarias Silva, afirmou que o clube contratou jogadores de boa qualidade para o Campeonato Cearense, que suprirão as ausências.

"Trouxemos 12 novos jogadores e todos eles com qualidade suficiente para suprir as perdas que tivemos depois do Campeonato Brasileiro" assegurou. O dirigente ainda confirmou que, apesar da quantidade de contratações, novidades ainda podem ser divulgadas.

"Estamos atentos ao mercado e conscientes da necessidade de dar condições para alcançarmos os objetivos no ano que vem", declarou Silva, que ainda lamentou a falta de apoio do empresariado local ao clube, um dos participantes da segunda divisão do futebol brasileiro.

"Conseguimos muita coisa (em relação a patrocínios), mas ainda é pouco pela visibilidade que o Icasa consegue oferecer aos patrocinadores", finalizou.

 

Leia tudo sobre: futebolicasa-CEmercado da bolasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG