Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elenco do Guarani sofre desmanche

19 jogadores foram dispensados, e Mazola, um dos poucos destaques do time no Brasileirão, teve que retornar ao São Paulo

Gazeta Esportiva |

A diretoria do Guarani anunciou o nome dos jogadores que não fazem mais parte dos planos da nova comissão técnica para a temporada de 2011. A lista é extensa e conta com nada menos que 19 jogadores.

Os dispensados são o goleiro Douglas, os zagueiros Rodrigão, Fabão e Héverton, os laterais Apodi, Da Silva, Márcio Careca e Fabiano, os volantes Paulo Roberto, Renan e Baiano, os meias Moreno, Preto, Vitor e Júnior, e os atacantes Reinaldo, Ricardo Xavier, Geovane e Rômulo.

Além desses, o atacante Mazola volta ao São Paulo. A diretoria decidiu também que o atacante Fabinho, que estava emprestado à Portuguesa e o atacante Dairo, que jogou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Sport, devem ser avaliados pelo técnico Argel.

Quem também deixou o Guarani nesta semana foi o meia Diogo, de 20 anos, que se transferiu para o Comercial. No time de Campinas, o atleta foi aproveitado pelo então técnico Vagner Mancini em 14 partidas e não marcou nenhum gol.

O Comercial irá disputar a Série A2 do Paulista no primeiro semestre de 2011, assim como o Guarani. O clube campineiro estreia na competição no dia 15 de janeiro, em Campinas, diante do São Bento.

Leia tudo sobre: guaranimercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG