Edinho crê que a equipe vive uma fase de transição, e Souza disse que até a preparação física é diferente

Desde a chegada do técnico Abel Braga, o Fluminense ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e vê os líderes mais distantes a cada rodada. No entanto, o volante Edinho afirmou que a equipe vive uma fase de transição com a chegada do novo comandante e vai dar a volta por cima nas próximas rodadas.

"A equipe vem se entregando ao máximo e os resultados não vem agradando, sabemos que demora um pouco, acho que em dois ou três jogos estaremos com o jeito do Abel. Acredito que para este jogo de agora o time já estará bem melhor", disse ao site do clube.

O Flu se prepara para o confronto contra o Avaí, neste domingo, em Florianópolis. Outro que falou sobre adaptação foi o meia Souza. Para o jogador, o elenco tricolor está trabalhando forte para responder ao pedidos da comissão técnica.

"Estamos tentando nos adaptar também à preparação física com o Cristiano (Nunes, preparador físico) e isso requer um tempo, e a gente espera que seja o mais rápido possível. O treinador precisa de uma resposta nossa, o torcedor também precisa disso e está mais do que na hora de virar a página e da gente voltar a vencer", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.