Coritiba bateu o Caxias por 1 a 0 e chegou à marca de 22 triunfos seguidos, maior da história do futebol
Os jogadores do Coritiba exaltaram a vitória sobre o Caxias , por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Rio Grande do Sul. Além de confirmar a vaga para as quartas-de-final da Copa do Brasil, a equipe estabeleceu o recorde de 22 vitórias consecutivas, maior da história do futebol nacional.
"Não é fácil. Algumas pessoas falam que jogamos o Paranaense, mas os outros times também disputaram seus estaduais. Estamos felizes e agora esperamos que esse recorde dure", destacou o lateral Jonas.
A vitória sobre o Caxias veio de uma jogada de bola parada, bastante treinada pela equipe no começo da semana. "Bola parada decide jogo, encaixamos a jogada e hoje decidiu. Além de tudo com a quebra do recorde, que fica para a história", disse o meia Rafinha.
O zagueiro Emerson comemorou em dose dupla a vitória, já que ele foi o autor do gol histórico. "Eu fico feliz de fazer o gol, venho trabalhando para ajudar lá atrás e hoje aproveitei a chance lá na frente. A equipe merecia, estamos fazendo um trabalho sério e entramos para a história", disse Emerson.