Time recebe o Atlético-PR nesta quinta-feira e espera casa cheia no jogo do campeonato nacional

Com uma boa campanha no Brasileiro, o Ceará espera vencer o lanterna Atlético-PR nesta quinta-feira, no Presidente Vargas, para consolidar de vez a boa fase da equipe no campeonato. Os jogadores do estão confiantes de que a torcida irá comparecer em peso para motivar a equipe a buscar mais uma vitória no torneio.

O zagueiro Diego Sacoman assumiu o papel de porta-voz da equipe e mostrou confiança em um resultado positivo, ressaltando a determinação do time dentro de seus domínios. O jogador também fez questão de exaltar o potencial do Furacão, que mesmo ocupando a lanterna do Brasileiro, vem de um resultado positivo sobre o Avaí na última rodada.

"A gente tem que redobrar a nossa atenção, porque é uma equipe que tem grandes jogadores e vem em busca do resultado positivo. Só que nós temos que defender o nosso. Temos que manter os pés no chão e viver cada jogo como se fosse uma final, uma decisão, com muita determinação e vontade. Quem faz os resultados somos nós. A gente tem que estar ligado o tempo todo", afirmou o zagueiro.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Outro jogador que acredita na força do Ceará dentro do Presidente Vargas é o lateral esquerdo Vicente . O atleta endossou o discurso de Diego Sacoman e mostrou que está confiante na vitória, destacando o apoio do torcedor como a principal arma do Ceará para a partida.

"É dentro de casa. A gente sabe que eles vêm de um resultado positivo fora de casa, vêm motivados, independente da posição em que estão, mas a gente tem que se impor. Estamos dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor, e vamos em busca do resultado positivo, assim como nós fizemos nas outras partidas. Vamos brigar para conseguir os três pontos e subir na tabela", completou o lateral.

Ocupando a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 15 pontos ganhos em 11 jogos disputados, o Ceará não deve ter novidades para encarar o Atlético-PR. A única surpresa da equipe poderá ser a entrada do atacante Felipe Azevedo no meio-campo, já que o jogador marcou gols nas duas últimas partidas e está em alta com o técnico Vágner Mancini.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.