Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elenco do Botafogo já pensa em adversário da semifinal

Volante Marcelo Mattos diz que conquista da Taça Guanabara poderá trazer mais tranquilidade para a equipe trabalhar

Gazeta |

Invicto na Taça Guanabara e líder do grupo B com seis pontos, ao lado do Fluminense, o Botafogo já traça planos para o futuro da competição. Por se tratar de um torneio curto, a equipe sabe que, mantendo a regularidade, a classificação para a semifinal estará bem encaminhada.

Sobre possíveis adversários na próxima fase, o elenco já sabe que poderá ter pela frente um time de menor expressão, pelo fato do Vasco não atravessar um bom momento. Para o capitão Marcelo Mattos, o mais importante é o clube estar bem na próxima fase, independente de adversário.

"Temos que pensar em ficar em primeiro sempre, independente do rival do outro lado. O Vasco vai ter que ralar muito pra chegar em primeiro ou segundo na outra chave. A equipe que se classificar lá, com certeza é porque está qualificada e a gente tem que trabalhar pra estar bem na reta final", disse o capitão.

Segundo Marcelo Mattos, a conquista da Taça Guanabara poderá trazer mais tranquilidade para a equipe trabalhar, pois já terá uma vaga assegurada na final do Estadual: "É importante esse titulo já no começo, nos dá tranquilidade pra trabalhar a parte física e para os recém-chegados se adaptarem ao clube. Se conseguir, vou ficar feliz", comentou.

Por fim, o volante afirmou desconhecer o time do Madureia, adversário do Botafogo nesta quarta-feira, mas acredita que o técnico Joel Santana vai saber trabalhar a equipe para mais uma vitória.

"Não vi os jogos do Madureira, às vezes estamos viajando ou jogando no mesmo horário e não conseguimos assistir ao jogo do rival. O Joel deve passar algumas coisas sobre o Madureira pra nós", afirmou.

Leia tudo sobre: BotafogoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG