Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elenco do Bahia se reapresenta para despedida da Série B

Jogadores realizaram treino leve, correndo em volta do gramado, e alguns atletas jogaram futevôlei na caixa de areia do Centro de Treinamento

Gazeta Esportiva |

Após três dias de folga, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta quarta-feira, no Fazendão, para iniciar os treinos visando o jogo do próximo sábado, no Morumbi, contra o Bragantino, que marca a despedida do tricolor da segunda divisão do futebol brasileiro. Com 65 pontos, o clube baiano já está garantido na Série A do ano que vem.

Os jogadores realizaram apenas um treino leve, correndo em volta do gramado, e alguns atletas jogaram futevôlei na caixa de areia do Centro de Treinamento. Alison, Nen e Hélder não participaram das atividades, mas apenas o primeiro, com uma lesão no pé, está fora da próxima partida. O capitão e o volante são dúvidas. Adriano e Ananias são desfalques, pois receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Quem também se reapresentou foi o atacante Rodrigo Grahl. Fora das últimas duas partidas por suspensão, o avançado deve ser titular contra o Bragantino. Inclusive, sua presença no Fazendão acaba com as especulações de que ele teria sido dispensado pela diretoria antes do final de seu contrato, que vai até o final do ano. A assessoria de imprensa do clube também negou essa informação.

Nesta quinta-feira, o grupo treina às 15h30 (horário de Brasília) e vai trabalhar com bola. Aproveitando a sessão, o técnico Márcio Araújo deve definir os titulares que farão a última partida do Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: bahiasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG