Tamanho do texto

Ramon, Souza e Robert retornam ao time para o confronto com o Atlético Paranaense, na próxima quarta

Sob o comando do técnico interino Chiquinho de Assis, o elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira, no Fazendão, para o início da preparação para a partida de quarta-feira, em casa, contra o Atlético-PR , pela Copa do Brasil.

Os jogadores que atuaram menos de 45 minutos na última partida participaram de um coletivo contra a equipe júnior do Bahia, enquanto os atletas que permaneceram a maior parte do jogo em campo, realizaram trabalhos mais leves, de regeneração muscular.

A boa notícia foi a reintegração de Nen, Ramon e Ávine, que estavam no departamento médico, aos treinamentos com o grupo. Entretanto, apenas o meia Ramon está em condições de jogo e poderá ser utilizado pelo técnico Chiquinho.

O treinador divulgou a lista de relacionados que enfrentarão o Atlético-PR. Além de Ramon, os atacantes Souza e Robert retornam ao time e a novidade será a entrada do volante Pablo.

A equipe e a comissão técnica já estão concentradas para o jogo, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h50, no Estádio Pituaçu.