Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elenco do Avaí visita hospital infantil em Florianópolis

Cada sorriso despertado nessa visita é como um gol que vem lá do fundo do coração, disse o volante Batista

Gazeta Esportiva |

Os jogadores e a comissão técnica do Avaí fizeram uma visita solidária nesta quarta-feira. O elenco visitou o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis e tiveram contato com os pacientes do local. Os jogadores entregaram gibis, kits escolares, camisetas e outros presentes aos pacientes do ambulatório e da área de pediatria do setor de oncologia.

O volante Batista, um dos que esteve presente na visita, se emocionou com o contato com as crianças. "Aqui, voltamos à infância. Sabemos como é importante a felicidade nessa fase, mesmo diante das dificuldades da vida. Cada sorriso despertado nessa visita é como um gol que vem lá do fundo do coração", disse o atleta.

O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, ressaltou o encontro entre as crianças e seus ídolos. "Conhecer um ídolo é o sonho de qualquer pessoa, especialmente para essas crianças que lutam diariamente pela vida. A alegria está estampada no rosto delas e de nossos jogadores, é um momento que ficará registrado na memória de todos", comentou o presidente.

Leia tudo sobre: avaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG