Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elenco do Americana vive expectativa pela estreia de Dodô

Equipe, que enfrenta o Paraná em casa no próximo sábado, ainda não venceu na Série B do Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Buscando a formação ideal para enfrentar o Paraná, neste sábado, diante de seu torcedor no estádio Décio Vitta, o técnico Toninho Cecílio promoveu mudanças na equipe titular do Americana . De acordo com os jogadores, a expectativa pela estreia do atacante Dodô vem motivando o time para o embate válido pela terceira rodada da Série B.

Entre para a Torcida Virtual do Americana e convide seus amigos

"A expectativa pela primeira vitória é muito grande, principalmente pela estreia do Dodô que é um jogador com muita experiência e vai nos ajudar bastante. Nossa equipe tem treinado forte e espero pode fazer um grande jogo", afirmou o zagueiro Thiago Gomes.

"Estamos nos entrosando muito bem e agora temos muitas opções de ataque também no banco de reservas. Vamos enfrentar um adversário que começou bem na competição e será um jogo difícil. Mas temos a obrigação de vencer", disse o atacante André Luis.

Após os trabalhos organizados por Toninho Cecílio, o Americana pode ir a campo com a seguinte formação: Jaílson, Paulo Sérgio, Tiago Gomes, Jorge Luiz e Magal; Gercimar, Léo Silva, Fumagalli, e Marcinho, André Luiz e Dodô.

Leia tudo sobre: americanasérie b 2011dodô

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG