"Temos todo o campeonato pela frente para recuperar os pontos que perdemos", afirmou o meia Barboza

Após o empate por 1 a 1 diante do Salgueiro , neste último sábado, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do ABC lamentou o resultado negativo e busca agora recuperar os pontos desperdiçados. Para o meia Diego Barboza, o clube de Natal tinha a obrigação de vencer em casa, diante de seu torcedor.

"Tínhamos que vencer em casa e pelo o que vimos no jogo, as chances de sair com a vitória eram grandes. Infelizmente, em um vacilo, tomamos um gol no segundo tempo. Mas é assim mesmo, não teremos vida fácil. Série B é difícil, algumas equipes até chegaram a perder em casa", analisou o jogador.

Confiante, Diego Barboza acredita que o time consiga dar uma volta por cima dos dois resultados negativos na Série B. "Agora é bola pra frente, temos que trabalhar para dar a volta por cima. Temos todo o campeonato pela frente para recuperar os pontos que perdemos", encerrou.

Destaque do ABC na partida, o lateral esquerdo Renatinho destacou a queda de rendimento do time após o intervalo e determinou que os erros cometidos em campo devem ser corrigidos o quanto antes.

"Fizemos um primeiro tempo de certa forma até bom, em muitos momentos a equipe do ABC foi até superior ao adversário, mas caímos muito de rendimento no segundo tempo. Acho que o entrosamento vai vir com a sequência de jogos e esses erros poderão ser corrigidos". O próximo compromisso do clube potiguar será diante da Portuguesa, no estádio Canindé, na sexta-feira, a partir das 21h (horário de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.