Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elenco da Portuguesa está focado na partida com o Paulista

Equipe da capital enfrenta adversários de Jundiaí em confronto direto pelo G-8 do Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva |

Para manter vivas as chances de classificação, a Portuguesa não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória contra o oitavo colocado Paulista, às 18h30 (horário de Brasília) de sábado. O time de Jundiaí tem 25 pontos, três a mais que a equipe da capital, 11ª colocada.

"É a nossa final. Precisamos ter raça, determinação, enfim, lutar até o final. Se quisermos dar a volta por cima, é obrigação vencer no sábado", afirmou o atacante Jael.

"Com todo respeito ao Paulista, mas é um confronto direto e precisamos vencer a qualquer custo", completou o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro.

Em 2006, a Portuguesa também disputou uma decisão com o Paulista. A quatro rodadas do fim, uma derrota em Jundiaí praticamente a rebaixaria, mas com gols de Leonardo Silva e Souza o time venceu por 2 a 0. Ninguém do atual elenco estava presente, mas o volante Guilherme fazia parte das categorias de base.

"A Portuguesa estava vivendo uma situação complicada. Mesmo quem não jogava no profissional sofreu com aquele momento. Espero que possamos repetir a vitória", concluiu.

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011Portuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG