Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elenco da Ponte Preta se prepara para duelo que vale a liderança

Equipe recupera a ponta da tabela da Série B com uma vitória sobre a Portuguesa, neste sábado

Gazeta |

A Ponte Preta realizou, nesta quinta-feira, seu primeiro treino preparatório para o jogo que promete ser um dos mais nervosos da Série B até o momento. O time enfrenta, no sábado, a líder Portuguesa, no Moisés Lucarelli, precisando de uma vitória simples para retomar a primeira colocação.

O zagueiro Wellington, que deve ser o substituto de Ferrón, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, entende que a Ponte tem de manter seu jeito de jogar para vencer. "Contra a Portuguesa, vamos ter que fazer o que estamos acostumados a fazer bem: teremos de ser fortes na marcação, com eficiência no ataque, para, assim, buscarmos mais uma vitória".

Após os treinos, o goleiro Júlio César também falou sobre o duelo contra a Lusa e relembrou a vitória contra o Paraná, por 1 a 0, no Durival de Brito, para alertar sobre como o time precisa atuar.

"Será um jogo equilibrado e todos têm de estar muito atentos. Em Curitiba, usamos a experiência, diminuímos as ações do Paraná, e isso foi muito bom para equipe. Temos que jogar aqui, neste sábado, com a mesma atenção", declarou o arqueiro.

A diretoria da Ponte Preta preparou uma promoção especial para lotar sua casa, disponibilizando o ingresso com 50% de desconto para aqueles que estiverem vestindo a camisa da Ponte no dia do jogo.

O provável titular Wellington reforçou a importância do apoio alvinegro nas arquibancadas. "A torcida tem comparecido e, com certeza, nós vamos ter o apoio deles do início ao fim. A Ponte tem tudo para fazer um grande papel na próxima partida", concluiu.

Leia tudo sobre: série b 2011ponte preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG