Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elenco da Ponte destaca importância de vencer em casa na Série B

"Pela ordem, queremos vencer os jogos e subir para a primeira divisão", avaliou Ricardo Jesus

Gazeta |

Focado no embate contra o Vitória pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro , o atacante Ricardinho, da Ponte Preta , destacou a importância de uma vitória diante de seu torcedor no Moisés Lucarelli, neste próximo sábado. Para o jogador, conquistar três pontos em casa é fundamental para alcançar um resultado expressivo no final da temporada.

"Em jogo em casa tem que ser três pontos pra gente, não podemos nem pensar em outro resultado que não seja vencer o Vitória", explicou Ricardinho, que ainda destacou a boa fase do Vitória, quinto colocado com dez pontos conquistados na tabela.

"O Vitória vem de uma conquista contra o Sport, é um confronto direto com um time bom e tenho amigos lá, com quem já atuei, que me dizem que eles estão muito animados e focados para vir com tudo em cima da gente. Por isso temos que estar preparados, ligados o tempo inteiro e contamos com o apoio da nossa torcida", explicou.

Companheiro de ataque de Ricardinho, Ricardo Jesus também destacou a necessidade de uma vitória em casa para alcançar o objetivo do acesso à Série A do Brasileirão. Ricardinho "Pela ordem, queremos vencer os jogos e subir para a primeira divisão. Fazer gols e ser artilheiro é bom, mas vem em segundo plano", concluiu o centroavante.

Leia tudo sobre: Série B 2011Ponte Preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG