Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elenco cruzeirense valoriza apoio da torcida na Libertadores

Cuca está “encantado” com a postura dos torcedores na Arena do Jacaré, local onde time já goleou duas vezes

Frederico Machado iG Belo Horizonte |

A torcida do Cruzeiro é tida como uma das mais exigentes do país, passando até dos limites considerados normais por alguns jogadores nas cobranças. Mas os atletas do atual elenco e até o técnico Cuca sentem que o torcedor celeste tem uma participação diferente quando o assunto é Libertadores.

O treinador do Cruzeiro disse que está “encantado” com a torcida nos jogos da Libertadores. “Estou encantado. Nossos jogos da Libertadores têm sido maravilhosos na Arena do Jacaré. Torcida se entrega até para roubar a bola do adversário. Se nos classificarmos bem e trouxermos o segundo jogo para cá, será muito bom contar com esse apoio”, disse o treinador. O Cruzeiro conquistou duas imponentes goleadas diante de seus torcedores em Sete Lagoas: 5 a 0 sobre o Estudiantes, da Argentina, e 4 a 0 sobre o Guaraní, do Paraguai.

Vipcomm
Jogadores acreditam que comportamento da torcida do Cruzeiro é diferente nos jogos pela Libertadores

Para o meia Roger, o torcedor cruzeirense "compra a briga" nos jogos do torneio continental. “Esse é o campo em que estamos acostumados a jogar (Arena do Jacaré) e temos que nos impor. Vai estar cheio e a torcida comparecerá. A torcida do Cruzeiro tem um comportamento diferente na Libertadores. Compra a nossa briga e apoia o nosso time durante os 90 minutos”, disse o armador.

Apesar da expectativa por uma nova goleada, Roger pede paciência ao torcedor. “Não vai acontecer toda hora (goleada). A competição vai acontecendo, daqui a pouco já estamos nas oitavas de final, e os times vão ganhando corpo. Não podemos achar que todos os jogos serão como foi contra o Estudiantes. Dar espetáculo toda hora é difícil”, ressaltou o meia.

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG