Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

¿Ele pode ser até mais que eu¿, afirma Rivaldo sobre Ganso

Meia do São Paulo diz que jovem do Santos tem as suas características, mas precisa "ir para o time certo"

Levi Guimarães, iG São Paulo |

No dia em que Paulo Henrique Ganso transmitiu à diretoria do Santos sua vontade de se transferir para o futebol europeu, o jovem jogador foi tema de comentários do também meia Rivaldo, do São Paulo. O veterano, que por anos foi um dos titulares da seleção brasileira e um dos melhores camisas 10 do mundo, acredita que o jovem pode ter uma carreira até melhor que a sua.

Rivaldo, porém, diz que Ganso precisa ter cuidado ao definir seu futuro, não optando simplesmente por deixar o Santos para ir jogar na Europa, mas escolhendo uma equipe que lhe dê condições de seguir uma trajetória vitoriosa.

“[O Ganso] pode ser até mais que o Rivaldo. Talento ele tem, só precisa ter calma e ir para o time certo. Um Barcelona, um Real Madrid, Inter de Milão. Se for para um time sem tanta tradição na Europa pode ser complicado para ele”, afirmou o são-paulino no início da noite desta terça-feira.

Rivaldo reafirma o “conselho” para que Ganso opte por um dos gigantes europeus dizendo que seria mais fácil para o santista garantir seu lugar na Copa do Mundo de 2014 jogando no Brasil.

“É uma situação difícil de responder. Vai depender da cabeça dele, dos empresários, da família. Tudo depende das propostas, porque hoje ele está jogando bem, de repente amanhã se machuca e perde a oportunidade de jogar em um grande clube da Europa. Mas tem Copa e é mais fácil jogando no Brasil, a não ser que vá para um grande clube, como Barcelona ou Real”, disse.

Leia tudo sobre: são paulosantosrivaldogansoseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG