O ex-goleiro criticou o ídolo argentino após as recentes críticas de Maradona a Valdés, do Barcelona

Chilavert afirmou que Maradona fez mal ao futebol
Getty Images
Chilavert afirmou que Maradona fez mal ao futebol
O ex-goleiro José Luis Chilavert voltou a criticar arduamente um velho desafeto, Diego Maradona. O paraguaio disse que o argentino fez mal ao futebol com suas atitudes e defendeu Valdés, recentemente criticado pelo ídolo argentino .

Leia mais: Goleiro do Barcelona é alvo de críticas de Maradona

"Valdés não deve se preocupar com o que Maradona disse porque ele não sabe nada de futebol. Ele fez mal ao futebol. Os outros jogadores não podem seguir seu exemplo e precisam tomar cuidado com as drogas. Maradona criticou até o Papa João Paulo II, por isso está exilado nos Emirados Árabes", disparou em entrevista à Radio Com, da Espanha.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A declaração veio em defesa do goleiro do Barcelona Victor Valdés, descrito por Maradona como um mau goleiro. "Para mim, Valdés é o melhor goleiro do mundo. Ele sempre garante tranquilidade para o resto do Barcelona", elogiou em sua defesa.

Confira ainda:
Maradona comemora adaptação em Dubai e quer renovar com o Al Wasl

O ex-jogador de 46 anos, que se aposentou do futebol em 2004, também afirmou que Messi é melhor que Maradona. "Messi é o melhor, ele é melhor do que Maradona. Na idade de Messi, Maradona não ganhou sequer um por cento do que Messi ganhou", disse ele.

Não é a primeira fez que Chilavert ataca o ex-meia argentino. O segundo maior goleiro artilheiro da história, superado apenas por Rogério Ceni, declarou que Maradona não tinha equilíbrio ou coerência em 2009, quando Diego treinava a seleção argentina nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.