Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elano tem lesão da gravidade de Ganso e não joga por 45 dias

Exame de ressonância magnética diagnosticou uma lesão de “2º grau” na coxa direita

Samir Carvalho, iG Santos |

O meia Elano passou por exame de ressonância magnética nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e foi diagnosticado uma lesão de “2º grau” no músculo posterior da coxa direita. Por imposição do técnico Muricy Ramalho, o clube não divulga o prazo de recuperação, mas a lesão é semelhante à de Paulo Henrique Ganso , e o camisa 8 deve ficar longe dos gramados por 45 dias.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias

Elano sofreu a lesão no segundo tempo do jogo contra o Grêmio na última quarta-feira, no estádio Olímpico. O atleta deixou o campo de maca na ocasião. O camisa 8 vem sofrendo muitas lesões nesta temporada. Foram duas no músculo da coxa esquerda e uma na direita, além de uma lesão no tornozelo.

Com Elano vetado para o clássico deste domingo, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com sete jogadores. Além do meia, o treinador não terá Neymar a disposição. O camisa 11 está defendendo a seleção brasileira principal nos amistosos contra Costa Rica e México, e Felipe Anderson foi convocado para a seleção sub 20, que disputará os Jogos Pan-Americanos.

Além deles, o zagueiro Edu Dracena e o volante Arouca receberam o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e cumprem suspensão automática. Se bastasse, Ganso e Pará, lesionados, seguem vetados pelo departamento médico.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre a lesão de Elano

Leia tudo sobre: santoselanogansobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG