Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elano mata as saudades de ouvir xingamentos em português

Estou feliz pra caramba com essa minha volta depois de seis anos fora do Brasil. É legal rever todo mundo, entender o que as pessoas falam e do que estou sendo xingado, brincou o meia

Gazeta Esportiva |

O meio-campista Elano ainda não reestreou pelo Santos, mas já começou a matar as saudades do futebol brasileiro. Presente em um jogo beneficente realizado no Pacaembu, na sexta-feira, o jogador sentia falta até de ser ofendido em português dentro de campo.

"Estou feliz pra caramba com essa minha volta depois de seis anos fora do Brasil. É legal rever todo mundo, entender o que as pessoas falam e do que estou sendo xingado", brincou Elano.

Bicampeão brasileiro pelo Santos, o meio-campista chegou ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em 2005. Passou pelo Manchester City, da Inglaterra, entre 2007 e 2009, quando se transferiu para o turco Galatasaray.

"Nesse tempo todo, eu sentia muitas saudades do Brasil, principalmente depois dos jogos. Quando eu voltava para casa, ficava lembrando dos meus familiares, das conversas. O mais importante é que estou de volta, feliz da vida", sorriu Elano.

Leia tudo sobre: santos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG