Tamanho do texto

Autor do gol do Santos na derrota para o São Paulo, meia acredita estar pronto para assumir a vaga de Adriano no Mundial de Clubes

Autor do gol do Santos na derrota para o São Paulo , por 4 a 1, na tarde deste domingo, em Mogi Mirim, o meia Elano lamentou bastante o resultado negativo. Único titular da equipe santista em campo no clássico, o experiente jogador acredita que o time poderia ter apresentado um futebol melhor neste confronto, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja como ficou a classificação do Brasileirão de 2011

"O nosso primeiro tempo, principalmente, não foi bom. Nós tomamos três gols antes do intervalo e depois não deu mais para reverter. Uma pena", disse Elano.

Porém, se a vitória tricolor não estava nos planos do meia, Elano destacou que viu uma evolução na sua condição física, em relação a sua atuação no empate com o Bahia , no último domingo, na Vila Belmiro.

O atleta foi escalado pelo técnico Muricy Ramalho para adquirir ritmo de jogo, visando o Mundial de Clubes da Fifa, no Japão. "Claro que o resultado não agrada. Não saímos felizes, mas o meu objetivo era jogar esses dois jogos e mostrar que evoluí na parte física. Hoje (domingo) já foi muito melhor e fiquei feliz com o que apresentei", comentou.

Desta forma, Elano acredita que está pronto para ocupar a vaga do volante Adriano , operado no tornozelo direito, no Mundial de Clubes. "Claro que senti um grande desgaste, mas o calor também atrapalhou. No entanto, estou recuperado para jogar a competição", encerrou.