Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elano esnoba Noroeste e rejeita jogo como ¿teste da Libertadores"

Camisa 8 acredita que o duelo pelo Paulista não serve de parâmetro para a estreia na Libertadores

Samir Carvalho, iG Santos |

Apesar do jogo contra o Noroeste nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o técnico Adilson Batista e os jogadores do Santos não conseguem esconder que já estão pensando na estreia da Copa Libertadores da América, diante do Deportivo Táchira. O meia Elano, inclusive, acredita que a partida contra o Noroeste não serve de parâmetro para o duelo na competição continental.

“Não tem nada a ver. Se tratam de equipes e competições diferentes, jogadores diferentes. Com todo respeito ao time do Noroeste, mas vamos jogar fora de casa pela Libertadores. Diria que é diferente, com todo respeito ao Noroeste”, afirmou Elano, artilheiro do Paulista, com seis gols marcados.

Elano nega que o elenco santista esteja ansioso para a estreia na Libertadores, e disse que a partida contra o Noroeste não servirá de teste para Adilson Batista esboçar a equipe titular que entrará em campo na próxima terça-feira. Segundo o camisa 8 do Santos, os testes para iniciar a competição sul-americana já foram realizados nas sete primeiras rodadas do Paulista.

“Ninguém está muito ansioso com isso. Estamos pensando no Noroeste, depois temos três dias para pensar. Estamos trabalhando a Libertadores lá de trás. Os jogos que nós erramos no Paulista serve para não acontecer o mesmo na Libertadores”, disse o camisa 8 do Santos.

O Santos estreia na Libertadores contra o Deportivo Táchira, na próxima terça-feira, na Venezuela. A equipe de Adilson Batista está no Grupo 5 da competição. Além dos venezuelanos, os santistas enfrentarão na primeira fase o Cerro Porteño, do Paraguai e Colo Colo, do Chile.

 

 


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG