Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elano é vetado por duas semanas e Santos soma sete desfalques

Além de Ganso e Elano, Santos não terá Arouca, Ibson, Danilo, Pará e Adriano contra o Cruzeiro

Samir Carvalho, iG Santos |

Além do meia Paulo Henrique Ganso, que sofreu uma lesão na coxa esquerda e ficará afastado dos gramados por 45 dias, o técnico Muricy Ramalho não contará com o meia Elano para a próxima duas semanas. O camisa 8 realizou exames médicos que detectaram uma lesão na coxa direita. A previsão é que Elano desfalque o time nas próximas duas semanas.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do seu time em tempo real

Com os desfalques de Ganso e Elano, o Santos soma sete desfalques para o duelo contra o Cruzeiro no próximo sábado, às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos meias, Muricy não contará com Pará, Arouca e Ibson, que estão lesionados, e Danilo e Adriano, suspensos.

Se não bastasse, o volante Henrique realizou exames médicos, que diagnosticaram uma lesão no joelho esquerdo. O atleta não está vetado, mas é dúvida para o jogo. Com vários problemas no meio-campo, Muricy terá que apostar nos atletas mais jovens para formar o setor.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Desta forma, o Santos pode enfrentar o Cruzeiro com a seguinte formação: Rafael; Crystian, Durval, Edu Dracena e Léo; Henrique (Possebon), Anderson Carvalho e Felipe Anderson; Neymar, Alan Kardec e Borges.


 

Leia tudo sobre: santoselanogansoaroucahenriqueparáadriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG