Além do camisa 8, não jogam Arouca, Edu Dracena, Neymar, Felipe Anderson, Ganso e Pará

O meia Elano , que foi substituído no primeiro tempo do jogo contra o Grêmio , reclamando de dores na coxa direita, foi vetado para o clássico contra o Palmeiras no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta ainda não realizou exames, mas o departamento médico do clube já diagnosticou uma lesão no músculo posterior da coxa.

Com a ausência de Elano, o Santos soma sete desfalques para o clássico. Neymar está defendendo a seleção brasileira principal nos amistosos contra Costa Rica e México, e Felipe Anderson foi convocado para a seleção sub 20, que disputará os Jogos Pan-Americanos.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Além deles, o zagueiro Edu Dracena e o volante Arouca receberam o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e cumprem suspensão automática. Se bastasse, Ganso e Pará, lesionados, seguem vetados pelo departamento médico.

Mesmo com os desfalques, Muricy não deve fazer mistério para definir o time. Bruno Rodrigo, Henrique, Ibson e Rentería devem ser titulares contra o Palmeiras.

Desta forma, o Santos pode entrar em campo com seguinte formação: Rafael, Danilo, Bruno Rodrigo, Durval, Léo; Adriano, Henrique, Ibson; Rentería, Borges e Alan Kardec.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre os desfalques no clássico

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.