O meia está recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo e voltou a treinar com bola

O meia Elano voltou a realizar treinos físicos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O camisa 8 do Santos está recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo e ficará a disposição do técnico Muricy Ramalho para o duelo contra o Bahia no próximo domingo, às 18h (de Brasília), no estádio Pituaçu, em Salvador, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Elano desfalcou o Santos nas últimas duas rodadas da competição: contra o Atlético-GO e Coritiba. Além de fazer uma atividade física de cerca de 30 minutos com os jogadores reservas, o meia chegou a realizar treinamento com bola por alguns minutos.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Apesar do retorno de Elano, Muricy terá problemas para definir a equipe titular. Isso porque, o zagueiro Edu Dracena e o lateral-direito Pará receberam vermelho na derrota para o Coritiba na última quarta-feira e cumprem suspensão contra o Bahia.

Com isso, Muricy pode aproveitar a volta de Elano para deslocar Arouca na lateral-direita. O lateral-direito Leandro Silva, contratado do Atlético Sorocaba, não agradou a Muricy Ramalho. O jogador atuou alguns minutos do jogo contra o Ceará e foi substituído ainda no primeiro tempo.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Já para a vaga de Edu Dracena, o técnico santista colocará Bruno Rodrigo. Desta forma, o Santos deve enfrentar o Bahia com a seguinte formação: Rafael; Arouca (Leandro Silva), Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.