Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elano diz que está com saudades da Vila Belmiro

Técnico Adilson Batista gostou do desempenho do meia e também de Jonathan, novos reforços do Santos para 2011

iG São Paulo |

O meia Elano, que reestreou pelo Santos nesta quarta-feira, na vitória sobre o Mirassol por 3 a 0, no Pacaembu, revelou que já estava com saudades de voltar a usar a camisa do clube santista. Há 11 anos, ele defendeu o Santos pela primeira vez com o jogador profissional e depois de tanto tempo, voltou a ser saudado pela torcida. "Foi muito gratificante ouvir os gritos dos torcedores peloa minha volta. Estou com saudades da Vila Belmiro também e espero voltar a jogar logo na Vila Belmiro, estou com saudades de lá também", afirmou Elano.

nullO jogador teve parte de seus direitos econômicos (20%) adquiridos pela empresa Terceira Estrela Investimentos S/A (Teisa), que é formada por conselheiros do clube, que também fazem parte do grupo Guia (Gestão Unificada de Inteligência e Apoio ao Santos). A Teisa pagou R$ 1,56 milhão por 20% dos direitos ecoômicos de Elano, que foi contratado do Galatasaray (Tur) no final da temporada passada, por R$ 6,6 milhões. Além de Elano, a Teisa também comprou parte dos direitos econômicos do atacante Neymar, do volante Arouca e do lateral-direito Jonathan.

Já o técnico Adilson Batista ficou satisfeito com o desempenho de Elano e também do lateral Jonathan diante do Mirassol, mas avaliou que os dois sentiram o ritmo ao final do jogo. "O Jonathan estava desgastado e resolvemos adiantar um pouco o Elano dentro de campo. Mas tudo isso é normal, conhecemos o potencial destes jogadores", afirmou o treinador santista.

Leia tudo sobre: SantosElanoAdilson BatistaCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG