Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elano diz que deve reforçar Santos contra o Corinthians

Com pequeno edema na coxa esquerda, meia desfalca time no México, mas deve jogar finais do Paulista

iG São Paulo |

O meia Elano será a baixa do Santos para a partida decisiva de oitavas de final da Copa Libertadores , contra o América-MEX, nesta terça-feira. Ele nem viajou com a delegação, que já está no México . Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o jogador, no entanto, deve ter condições de jogo para a decisão do Campeonato Paulista, contra o Corinthians - o primeiro jogo será disputado no Pacaembu, domingo, dia 8, às 16h (horário de Brasília) e o segundo será na Vila Belmiro, dia 15, no mesmo horário

"Espero estar em campo, treinando, na quinta-feira, para atuar no domingo. No exame apareceu que é um pequeno edema, nada muito grave. Amanhã (terça-feira) faço novo exame para confirmar isso e dar continuidade", declarou o jogador nesta segunda-feira, em entrevista à TV Globo.

A classificação para a decisão aconteceu no último sábado, com a vitória por 2 a 0 sobre o rival São Paulo, no Morumbi . Após um primeiro tempo complicado, o técnico Muricy Ramalho tirou o atacante Zé Eduardo para colocar o zagueiro Bruno Aguiar , dando mais liberdade para Paulo Henrique Ganso e para o próprio Elano, que elogiou o treinador.

"O Muricy, com a simplicidade que ele transformou a nossa equipe, fez com que os jogadores respondessem dentro de campo. A mudança que ele fez nesse jogo foi muito inteligente. Deu liberdade para eu e o Paulo Henrique chegarmos no ataque. Ele pediu essa liberdade no intervalo. Eu e o Paulo Henrique ficamos mais como atacantes", analisou o meia, que fez o primeiro gol da vitória santista sobre o São Paulo, depois de receber belo passe de Ganso.

*com AE

Leia tudo sobre: SantosElanoCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG