Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elano confirma propostas e avisa torcida: “Fico até me aguentarem”

Meia voltou a falar sobre os problemas com a torcida santista, e mandou recados em entrevista coletiva

Samir Carvalho, iG Santos |

Antes do clássico contra o Corinthians nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o meia Elano voltou a falar sobre os problemas com a torcida santista, e os pênaltis desperdiçados por Santos e seleção brasileira. O meia confirmou que pediu para deixar o clube, declarou que recebeu propostas, e mandou um recado para os torcedores.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

AE
Elano voltou a desperdiçar cobrança de pênalti no duelo contra o Flamengo e provocou a ira dos torcedores

“Criam mil coisas com erros dos outros, alguns ficam bravos e outros felizes. Cabe a mim respeitar, não vou sair e quero ficar aqui até onde me agüentarem”, afirmou Elano, que falou sobre propostas que recebeu durante esse período.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

“Proposta existe, é uma carreira estável. Quando fala que quero sair aparecem quatro ou três propostas. Mas estou perto das minhas filhas, vou continuar trabalhando. Não mudo a minha maneira de ser”, disse.

Elano está sendo perseguido pela torcida santista devido o pênalti perdido contra o Flamengo, quando o jogador utilizou o recurso da “cavadinha” e cobrou nas mãos do goleiro Felipe.

“Às vezes ficam criando certas coisas, continua sempre alguém alimentando isso, eu que tenho cinco anos de clube, cresci profissionalmente aqui dentro, não tenho problema algum”, declarou o jogador.

Além da torcida santista, Elano também foi vaiado pelos torcedores de Atlético-PR e Vasco. Isso porque, os torcedores brasileiros estão perseguindo o atleta por causa do pênalti perdido pelo meia na Copa América da Argentina. Na ocasião, Elano foi o primeiro a desperdiçar a cobrança contra o Paraguai nas quartas de final, quando o Brasil foi eliminado errando todas as cobranças.

 

Leia tudo sobre: santoselanobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG