Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elano cita sequestro, pede respeito à torcida e ameaça deixar o Santos

Jogador revelou uma tentativa de sequestro a seu pai no sítio da família, no interior de São Paulo

Samir Carvalho, iG Santos |

nullApós a derrota para o Flamengo por 5 a 4 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e mais um pênalti desperdiçado, Elano concedeu entrevista coletiva e desabafou. O camisa 8 do Santos chegou a dizer que pretende “apagar” esta semana, que além da atuação desastrosa na partida, teve um assalto e uma tentativa de sequestro ao seu pai.

AE
Elano desperdiçou pênalti com cavadinha e viu Felipe defender com embaixadinha
Se não bastasse, Elano criticou a postura da torcida santista, que o vaiou após o pênalti perdido, batido com “cavadinha” nas mãos do goleiro Felipe. O meia pediu respeito e ameaçou deixar o Santos por causa da atitude dos torcedores.

Siga o iG Santos no Twitter

“Prefiro ir embora. Tenho uma história muito bonita, não quero que seja apagada por algo de errado que fiz dentro de campo. Estou vindo aqui para pedir desculpas aos torcedores. Peço que eles tenham paciência e me respeitem. São cinco anos, quatro títulos, dois históricos. Hoje eles estão com razão, mas peço respeito”, afirmou Elano, que explicou a tentativa de seqüestro ao seu pai.

Entre para a Torcida Virtual

“Segunda à noite, tive uma ligação da mãe dos meus filhos. Cheguei da igreja, meu funcionário me ligou e falou que meu pai estava amarrado.Pegaram minhas camisas da seleção. Ontem (terça-feira) voltaram para pegá-lo novamente, sabendo que a casa era minha. É uma semana para apagar. Não estou justificando”, disse o meia.

O assalto e a tentativa aconteceu no sítio da família em Iracemápolis, interior de São Paulo. O meia explicou que o assaltou aconteceu na última segunda-feira, e após os ladrões perceberem entre os artigos roubados que tinha assaltado o sítio do jogador, voltaram no dia seguinte para tentar sequestrar o pai de Elano.

Leia tudo sobre: santoselanobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG