Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elano alerta o Santos para perigos brasileiros do Kashiwa. Veja

Camisa 8 acredita que os meias Jorge Wagner e Leandro representam o maior perigo para o Santos no Japão

Samir Carvalho, enviado iG a Nagoya |

nullO meia Elano, do Santos, não esteve no estádio Toyota para acompanhar os dois jogos do Kashiwa Reysol, do Japão, no Mundial de Clubes da Fifa, diante do Auckland City, da Nova Zelândia, e Monterrey, do México. No entanto, o camisa 8 acompanhou os jogos pela televisão e analisou que os dois brasileiros do time japonês – os meias Jorge Wagner e Leandro Domingues são os pontos mais fortes do adversário.

Confira a tabela do Mundial de Clubes

“A gente acompanhou os jogos. Eles têm seus brasileiros como ponto forte, com suas qualidades, e temos que respeitar bastante”, afirmou Elano.

O meia descarta que o Santos tenha vantagem por estar mais descansado, já que o Kashiwa fez dois jogos nesta semana. “Eu não acho que temos vantagem porque eles jogaram, porque tivemos a viagem, a Libertadores, o Campeonato Brasileiro. É o momento de superação para os dois time agora”, afirmou Elano.

O Santos enfrenta o Kashiwa Reysol nesta quarta-feira, às 8h30 (de Brasilia), em Toyota, em jogo válido pela semifinal do Mundial. Os santistas estão escalados com a seguinte formação: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo, Durval; Henrique, Arouca, Elano, Ganso; Neymar e Borges.

Leia tudo sobre: SantosMundial de ClubesElanoKashiwa Reysol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG