Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eike Batista quer negociar camarotes da Copa de 2014

Empresário chegou a falar que negociaria ingressos no Mundial, o que foi negado pela Fifa

iG São Paulo |

Getty Images
Eike Batista é o oitavo mais rico do mundo e dono da EBX
Homem mais rico do Brasil e oitavo do Mundo, Eike Batista pretende negociar camarotes da Copa do Mundo de 2014. A empresa do brasileiro, a IMX, uma subsidiária da EBX, negocia com a Fifa para se tornar a agente de vendas de pacotes para lugares VIP’s nos estádios no Mundial.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira pela Match Hospitality, que é nomeada pela Fifa como responsável pela negociação dos ingressos e camarotes da Copa do Mundo. “A Match Hospitality está em discussões com a IMX, uma subsidiária da EBX, para uma possível nomeação como agente de vendas de pacotes de camarote para o mercado doméstico brasileiro. Neste momento, não há qualquer contrato assinado com a IMX ou qualquer outra empresa do grupo EBX”, informou o comunicado.

No início desta semana, Eike Batista chegou a afirmar para a imprensa americana que sua empresa negociaria os ingressos para a Copa do Mundo no Brasil. A informação, entretanto, foi negada pela Fifa e pela Macht Hospitality.

“A MATCH Hospitality gostaria de esclarecer que a informação não procede. É essencial observar que os ingressos para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ são única e exclusivamente de responsabilidade da FIFA, e como tal, são controlados pela entidade”, diz a nota da empresa, que foi repassada pela assessoria de imprensa da Fifa.
 

Leia tudo sobre: Copa do Mundo 2014FifaEike Batista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG