Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Egídio reconhece culpa pela chegada de Júnior César ao Flamengo

Titular da lateral esquerda sabe que ficou devendo e provocou a contratação de um reforço para a posição

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

A contratação do lateral-esquerdo Júnior César, do São Paulo, deve ser anunciada ainda nesta terça-feira pela diretoria do Flamengo. O jogador já fez exames médicos e falta apenas o pagamento ser efetuado. Ele vai assinar contrato por três anos e já ficará à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Sem saber se será titular contra o Bahia, domingo, em Salvador, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Egídio não se deixa perturbar pela chegada de um reforço para a sua posição. Pelo contrário, ele ainda reconhece que a negociação só aconteceu por não ter conseguido se firmar.

“Se tivesse jogado mais vezes como atuei contra o Avaí, acho que o Flamengo não teria contratado outro jogador”, afirmou Egídio, criado nas categorias de base do clube, mas que passou a maior parte do tempo sendo emprestado.

Vipcomm
O lateral Egídio já passou pelo Juventude e Vitória

Aos 24 anos, Egídio ainda é considerado um jogador jovem. Com passagens por Juventude e Vitória, pretende continuar no Flamengo, pelo menos até o fim do ano, para tentar se firmar. Apesar de reconhecer que a chegada de Júnior César está relacionada ao seu desempenho, espera disputar a posição de titular.

“Isso motiva a gente a trabalhar ainda mais. Tenho feito isso. Comecei com uma boa sequência, mas não rendi o esperado. Vamos ver se terei mais oportunidades para repetir o jogo contra o Avaí”, disse Egídio, sobre a goleada de 4 a 0 na primeira rodada do Brasileiro.

A lateral esquerda tem sido um problema para Luxemburgo. Além de Egídio, ele conta no elenco com Rodrigo Alvim para a posição. Mas, em alguns jogos, chegou a improvisar o meia Renato e o zagueiro Ronaldo Angelim.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011Júnior César

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG