Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Egídio promete se firmar no Flamengo na temporada de 2011

"Estou aqui desde os 11 anos, esperando essa oportunidade", disse o lateral, que estava no Vitória-BA

AE |

Formado nas categorias de base do Flamengo, o lateral-esquerdo Egídio deve ter em 2011 a grande chance para se firmar entre os titulares. Com a saída de Juan, que acertou a sua transferência para o São Paulo, o defensor, que defendeu o Vitória por empréstimo no ano passado, é o favorito para assumir a camisa 6 do time da Gávea.

"Estou aqui desde os 11 anos, esperando essa oportunidade. Tenho a confiança da diretoria e da comissão, o que me dá motivação para fazer uma boa pré-temporada e estrear bem no dia 19 [contra o Volta Redonda, pela primeira rodada da Taça Guanabara]. Meu pensamento é trabalhar forte, ganhar confiança e assumir essa camisa seis para não largar mais", afirmou o lateral.

Egídio acredita que o fato de já ter atuado ao lado de vários jogadores do Flamengo, como Welinton, Paulo Victor, Renato, Marcelo Lomba, Leonardo Moura e Ronaldo Angelim, facilitará sua luta por uma vaga entre os titulares. "É importante ter esse contato. Já trabalhei com a maioria dos jogadores e me sinto em casa aqui. Isso favorece muito e acredito que tudo vai dar certo", disse.

Leia tudo sobre: FlamengoEgídio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG