Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Egídio e Diego Macedo vivem momentos opostos no Ceará

Enquanto Egídio se prepara para fazer sua estreia, Diego está perto de ter seu contrato rescindido pela diretoria

Gazeta |

Enquanto Egídio, recém-chegado do Flamengo, está treinando e motivado para estrear com a camisa do Ceará no próximo sábado, contra o América-MG, Diego Macedo está perto de ter o contrato rescindido. Beneficiado com a suspensão de Vicente com três cartões amarelos, Egídio ganhou a chance de fazer seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro pelo Ceará. Ele já entrou em campo na competição com a camisa do Flamengo e chegou inclusive a marcar um gol, mas foi emprestado e agora já está à disposição de Vágner Mancini.

Entre para a Torcida Virtual do Ceará e convide seus amigos

O jogador admite nervosismo: "Estrear sempre deixa o jogador com frio na barriga, mas estou preparado para isso. A torcida do Ceará é grande e vai nos apoiar em todos os momentos do jogo. Tenho certeza que farei uma boa estreia e ajudarei a equipe a atingir o objetivo", disse, um dos últimos contratados pela equipe cearense.

Quem não tem nem a chance de estar com esse "frio na barriga" é Diego Macedo, que não faz mais parte dos planos da comissão técnica e da diretoria.

O gerente de futebol do clube, Fred Gomes, alega motivos de indisciplina para dispensar o jogador: "Não é a primeira vez que isso acontece e o Ceará resolveu rescindir o contrato do Diego Macedo. O clube é formado por pessoas sérias e não mais admitimos atitudes do tipo. Estamos nos desligando do jogador", disparou.

Macedo acumula passagens por Bragantino, Brasiliense e Atlético-MG mas, aos 24 anos, ainda não se firmou em nenhuma equipe.

Leia tudo sobre: cearábrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG