Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eduardo Sasha troca as férias pelo Mundial no Inter

Garoto foi chamado para integrar o grupo que viaja nesta quarta-feira para Abu Dhabi. Ele substitui o volante Glaydson, cortado por lesão na panturrilha

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882143918&_c_=MiGComponente_C

Chamado aos 48 minutos do segundo tempo para integrar a lista do Mundial, o meia-atacante Eduardo Sasha já treina com o grupo do Internacional. O jogador participa do trabalho técnico na manhã desta terça-feira no gramado principal do Beira-Rio. Os atletas suam a camisa em um calor de mais de 30 graus, mas Sasha é um dos que menos tem a reclamar.
 
O garoto interrompeu as férias para voltar a trabalhar depois que Glaydson acabou cortado da relação de jogadores, por causa de dores na panturrilha esquerda. Sasha também tem um problema médico, mas trata-se de algo contornável. Ele passaria por uma cirurgia no pé, para a retirada de um calo. A intervenção cirúrgica foi adiada para depois da viagem a Abu Dhabi.

Vipcomm
Inscrição de Sasha para o Mundial de clubes ainda precisa de autorização da Fifa

Eduardo Sasha apareceu no grupo principal do Inter no mês de outubro. Ele é apontado como uma das grandes revelações do Beira-Rio, onde joga desde os 9 anos. Fernando Carvalho é um dos principais admiradores do garoto, que tem um apelido curioso.
 
"Este apelido veio por causa do meu irmão mais velho, chamado de 'Xuxa'. Sempre respondo por Sasha, explica o jogador, que ganhou como apelido o nome da filha da apresentadora de TV.
 
O clube já enviou para a Fifa os exames que comprovam a lesão do volante Glaydson e o pedido de inscrição de Eduardo Sasha. O prazo final para a resposta é o dia 13 de dezembro, véspera da estreia gaúcha no Mundial. A entidade deve aceitar sem problema a mudança. Em 2006, o Inter também teve de alterar a lista de jogadores depois que o atacante Rentería se machucou. Na época, outro atacante, Léo foi o substituto.
 
Confira como vai ficar a lista de jogadores:

1 Renan
2 Bolívar
3 Índio
4 Nei
5 Guiñazu
6 Kléber
7 Tinga
8 Giuliano
9 Alecsandro
10 D'Alessandro
11 Rafael Sóbis
12 Derley
13 Rodrigo
14 Ronaldo
15 Eduardo Sasha
16 Juan
17 Andrezinho
18 Oscar
19 Leandro Damião
20 Wilson Matias
21 Daniel
22 Abbondanzieri
23 Lauro

Leia tudo sobre: internacionalmundial de clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG