Meia se recuperou e inclusive já participou de trabalhos técnicos de posicionamento

O meia Eduardo Ramos foi liberado pelo departamento médico e deve enfrentar o Icasa , no próximo sábado, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O meia do Náutico treinou normalmente com o restante do elenco nesta quarta-feira e participou de trabalhos técnicos de posicionamento comandados pelo técnico Waldemar Lemos.

No dia anterior, na praia de Boa Viagem, o jogador havia sofrido uma torção no joelho esquerdo. "Nós iniciamos a recuperação na terça, logo após o Eduardo (Ramos) sofrer a torção. Como ele não reclamou de dores e respondeu bem ao tratamento, o liberamos para trabalhar normalmente", explicou o médico da equipe, Fábio Ribas.

Entretanto, além dos desfalques certos do goleiro Gledson, que sofreu uma luxação no cotovelo, e do meia Elicarlos, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo, o técnico Waldemar Lemos poderá perder o meia Derley para a partida do fim de semana. O meia será julgado pelo STJD devido à sua expulsão no jogo contra o Salgueiro, pela quinta rodada da Série B.

"Estou tranquilo. A expulsão foi pelo segundo amarelo e acho que poderei pegar a pena mínima", afirmou o volante que poderá pegar de um a seis jogos de suspensão se for condenado.

O Náutico ocupa a nona colocação com 13 pontos ganhos na Série B. O Timbu precisa de uma vitória contra o Icasa, em Juazeiro do Norte, para se aproximar das primeiras colocações e voltar a brigar pelo acesso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.