Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eduardo Ramos frustra Ponte Preta e deve acertar com Sport

Além do meia, a diretoria do time pernambucano espera anunciar nos próximos dias a chegada de mais alguns reforços

Gazeta Esportiva |

A diretoria do Sport está perto de anunciar um reforço para a próxima temporada. Trata-se do meia Eduardo Ramos, que tem seus direitos federativos presos ao Corinthians.

O jogador se destacou no início da Série B deste ano com a camisa do próprio Sport, mas acabou deixando o clube alegando problemas pessoais. Depois disso, foi para o Grêmio Prudente, onde acabou ficando apenas encostado e atuou em poucas partidas.

"Eduardo Ramos me ligou pedindo uma segunda chance. Acho que todo mundo merece uma nova oportunidade de acertar. Disse a ele que tudo bem e o jogador ficou de vir ao Recife para resolver a parte financeira. O único problema é que Eduardo pertence ao Corinthians e a equipe paulista precisa aceitar liberá-lo", afirmou o vice-presidente de futebol Severino Otávio, mais conhecido como Branquinho.

Com o futuro indefinido, o meia entrou na mira de outros clubes do futebol brasileiro. A Ponte Preta demostrou grande interesse no atleta, mas, devido à preferência de Eduardo, seu destino deve mesmo ser a Ilha do Retiro.

Além de Eduardo Ramos, a diretoria do Sport espera anunciar nos próximos dias a chegada de mais alguns reforços. Branquinho confirmou que a prioridade é acertar até o final da próxima semana, já que depois as negociações irão dar uma estacionada.

Leia tudo sobre: SportPonte Preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG