Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eduardo Ramos critica torcida do Náutico pelas vaias recebidas

Jogador perdeu pênalti no empate com o Paraná e diz que a torcida vaiou a equipe já no intervalo do jogo

Gazeta |

O meia Eduardo Ramos protagoniza uma passagem polêmica pelo Náutico. Após um bom Campeonato Pernambucano, chegou a ser acusado de receber suborno para jogar mal contra o Sport, na semifinal, e esteve a um passo de ser negociado com o Vitória. No último sábado, perdeu pênalti no empate por 1 a 1 com o Paraná, pela sexta rodada da Série B, e a torcida o vaiou. Depois do jogo, ele devolveu as críticas.

"Já estou acostumado. Quando o time ganha eu sou o melhor. Quando perde, sou o pior. No Corinthians, a Gaviões da Fiel incentiva até o último minuto, mas aqui o pessoal já fica xingando e vaiando no intervalo. É complicado", disparou.

O técnico Waldemar Lemos defendeu sua equipe das vaias. Ele também ficou insatisfeito com o resultado, mas vê pontos positivos na atuação do Náutico. O time é o nono colocado da segunda divisão, com nove pontos.

"Insatisfação sempre vai existir. Vocês acham que estou feliz com o resultado? Claro que não, mas fico feliz pelo comportamento do time. Acho que a equipe tem se colocado muito bem nos últimos jogos. Tivemos a infelicidade de perder um pênalti e desperdiçamos algumas chances. Merecíamos um resultado melhor", analisou.

O Náutico vai ao Frasqueirão, em Natal (RN), no próximo sábado, enfrentar o ABC, às 16h20 (Brasília).

Leia tudo sobre: futebolsérie b 2011náutico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG