Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eduardo Ramos contraria presidente e diz que recebeu aumento

Meio-campista do Náutico tinha praticamente acertado com o Vitória, mas voltou aos Aflitos

Gazeta |

O meia Eduardo Ramos afirmou que recebeu uma proposta de aumento salarial do Náutico , mas o presidente Berillo Júnior negou que tenha concedido. Após o Campeonato Pernambucano, o ex-meia do Corinthians pediu mais R$ 20 mil mensais, prontamente recusados pela diretoria. Ele quase foi negociado com o Vitória, mas os clubes não entraram em um acordo.

"Não foi dado o aumento. Ele tem contrato com o Náutico até dezembro e vai cumprir", afirmou. O presidente justificou o fracasso da negociação do jogador com o Vitória afirmando que nenhum dos jogadores que lhe foram oferecidos para uma troca agradou. Ele, então, pediu a liberação do volante Ramirez, jogador do Náutico na Série B do ano passado, mas não conseguiu.

"O Vitória ficou de passar uma lista de jogadores interessantes ao Náutico, mas ela foi enviada com atletas desconhecidos. O Ramirez tem um litígio na justiça do trabalho contra o Vitória. Pedi para eles liberarem, mas não aceitaram", contou.

Eduardo Ramos tem outra versão. "Apresentei a proposta ao Náutico e eles disseram que estava fora da realidade. Quarta-feira à noite, quando estava quase tudo certo com o Vitória, recebi um telefonema com uma nova proposta. Por isso resolvi continuar nos Aflitos", esclareceu ao programa "Superesportes na Rede".

Apesar das discordâncias nos discursos, Berillo não planeja tomar nenhuma medida contra seu jogador. "Não vejo motivo", explicou. Inclusive, a intenção do presidente é comprar 30% dos direitos federativos de Eduardo que pertencem ao seu pai, o pecuarista Carlos Antônio Martins. "Ele já fez a proposta. Não tínhamos condições, mas o Náutico tem interesse em comprar", garantiu.

Na primeira rodada da Série B, sem Eduardo, o time pernambucano foi goleado pela Portuguesa por 5 a 0 . O próximo adversário é o Goiás, às 16h20 (horário Brasília) de sábado, no estádio dos Aflitos.

Leia tudo sobre: Náutico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG