Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eduardo Ramos afirma: "O Náutico é o time a ser batido"

Para o meia, invencibilidade e liderança do Estadual colocam a equipe como alvo dos concorrentes ao título

Gazeta Esportiva |

Com o triunfo por 4 a 2 sobre o Vitória-PE, na noite da última quinta-feira, o Náutico manteve uma invencibilidade de 12 jogos no Campeonato Pernambucano e reassumiu a liderança isolada da competição. Baseado no bom momento, o meia Eduardo Ramos acredita que, neste momento, o time virou o alvo principal de todos os concorrentes do Estadual.

"O Náutico é o time a ser batido. Vamos continuar respeitando os adversários, mas iremos entrar em campo sempre para vencer. Estão todos de parabéns", vibrou o ex-jogador do Corinthians.

Para o técnico Roberto Fernandes, no entanto, a euforia deve passar longe dos Aflitos neste momento. Segundo o comandante, ainda há vários pontos em que a equipe precisa melhorar.

"Se o time tivesse mais equilíbrio, marcaria mais gols. Perdemos muitas chances, mas o grupo estava consciente da importância da vitória. Significava voltar à liderança, contra um adversário perigoso, que luta contra o rebaixamento", lembrou Fernandes.

Nas próximas duas partidas pelo Estadual o Náutico enfrentará clubes bem colocados na tabela: o Porto (terceiro) e o Santa Cruz (quarto), ambos fora dos Aflitos. Pela Copa do Brasil, o clube fará a partida de ida pela segunda fase contra o Bangu, em Volta Redonda, no próximo dia 16.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG