Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eduardo mira artilharia com a camisa do São Caetano no Paulistão

Atacante do time do ABC soma oito gols e pode ampliar contagem nos jogos do Troféu Campeão do Interior

Gazeta |

Visando alcançar a artilharia do Campeonato Paulista, o atacante Eduardo, do São Caetano, diz acreditar que ainda há tempo para conseguir tal feito. O jogador, que já marcou cinco vezes no mesmo jogo diante do São Bernardo, crê que a artilharia pode ser alcançada nestes próximos três jogos do Troféu Campeão do Interior.

Com oito gols marcados, a três de Liedson, do Corinthians, Eduardo foca no bom desempenho da equipe além do seu objetivo pessoal. "Primeiro penso no time, já que a competição pode ser importante financeiramente, mas não escondo desejo particular de ser artilheiro", disse o jogador, ao Diário do Grande ABC.

"É um sonho, um desejo, e ainda acho que seja possível, principalmente se nos classificarmos para a final", continuou o centroavante. Eduardo está confirmado para enfrentar a Ponte Preta neste próximo sábado, na semifinal do torneio.

Dono de um bom desempenho ao longo da temporada, o atacante chamou a atenção de outras equipes, mas negou qualquer contato. "Temos que estar focados para o jogo contra a Ponte, porque tem sempre alguém te observando. Para mim ainda não chegou nada. Minha cabeça segue no São Caetano", encerrou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG