Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eduardo Martini pede dispensa da Ponte antes da última rodada

Time de Campinas ainda espera que o goleiro retorne normalmente após o fim das férias do elenco

Gazeta Esportiva |

Afastado do grupo da Ponte Preta após sucessivas falhas, o goleiro Eduardo Martini pediu dispensa da equipe para resolver problemas particulares, uma semana antes da última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube enfrenta neste sábado o América-MG, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

De acordo com o clube, o atleta deve se reapresentar normalmente após o fim das férias do elenco, em janeiro, quando começa a preparação para o Campeonato Paulista. Descontente com sua situação, no entanto, o jogador pode deixar a equipe e acertar com um novo time para a próxima temporada.

Martini chegou à Ponte no início do ano para a disputa do Campeonato Paulista e do Brasileirão da Série B. Após um começo de trabalho consistente, o goleiro caiu de rendimento nas últimas rodadas da competição nacional, causando irritação da torcida e de alguns diretores, que pediram seu afastamento do time principal.

O jogador passou a ser alvo dos protestos da torcida principalmente após a falha na partida contra o Figueirense, vencida pelo clube catarinense por 4 a 2. O goleiro tinha a bola dominada nos pés, mas errou o passe para seu companheiro e entregou de presente o terceiro tento do Figueira a Willian, que só teve o trabalho de mandar a bola às redes

Leia tudo sobre: ponte pretasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG