Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eduardo Maluf nega volta do lateral-esquerdo Dedê ao Atlético-MG

Atlético-MG busca por mais dois reforços, mas descarta o retorno de lateral que ficou 13 anos na Alemanha

Gazeta |

Com o Atlético-MG em situação complicada no Campeonato Brasileiro, crescem as especulações sobre reforços para a sequência da competição nacional. O nome que começa a ganhar força no clube é o do lateral Dedê , que foi revelado pelo próprio Atlético-MG, e que passou as últimas 13 temporadas atuando no futebol da Alemanha. O diretor de futebol alvinegro, Eduardo Maluf, no entanto, desmentiu que o jogador esteja sendo contratado.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

"Neste momento é especulação, o pessoal fala muito. O Dedê tem história e é um grande jogador, mas não tem nada. O Dedê voltou ao Brasil, mas não é a posição que a gente precisa, e gente tem que ficar atento naquilo que a gente precisa", declarou Maluf.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Segundo o dirigente atleticano, o clube está de olho no mercado e ainda vai reforçar a equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro. "Nós estamos atentos, vamos reforçar nas posições que a gente precisa. Vamos fazer as contratações certas, mas tenho confiança que nosso time ainda vai se acertar", disse Maluf, que afirmou que o elenco está unido para tirar o Atlético-MG das últimas colocações do Brasileiro .

"Nós estamos fazendo uma campanha muito abaixo daquilo que a gente esperava. Fala-se que o grupo não está bem, e é tudo mentira. Nós não estamos tendo competência de fazer o resultado positivo dentro de campo. Então é bom a presença do presidente em um momento que precisamos, e estamos unidos neste batalha", finalizou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Dedê

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG