Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eduardo Maluf comenta sobre a chegada de reforços no Atlético-MG

Diretor de futebol confirma que o clube procura um camisa 10, mas não cita os nomes pretendidos

Gazeta |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Eduardo Maluf (esquerda) diz que Atlético busca um meia e um goleiro, mas não falou os nomes
Com a proximidade do fim do Campeonato Mineiro, as especulações sobre a chegada de jogadores para o Brasileirão começam a surgir no Atlético-MG . O nome que vem ganhando força é o de Zé Roberto, que está no Al-Gharafa, do Catar, e que tem contrato terminando em maio. O diretor de futebol alvinegro, Eduardo Maluf, confirma que o Atlético-MG vai contratar dois jogadores , mas não quis falar em nomes.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

"Nós não escondemos para ninguém que a gente está buscando dois jogadores. Toda vez que se fala em nomes atrapalha as negociações, e por isso eu não gostaria de falar em nomes, mas estamos trabalhando para trazer essas duas contrações dentro daquilo que estava previsto ", declarou Maluf em entrevista à Rádio Itatiaia.

Leia também: Sem armador, quatro jogadores já vestiram a 10 do Atlético-MG

Questionado se Zé Roberto, que também interessaria ao Santos e ao futebol dos Estados Unidos, está na pauta de reforços, Maluf desconversou e se limitou a dizer que não confirma, mas não desmentindo a chegada do jogador.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

"A gente não abre. Eu entendo os jornalistas, que estão fazendo o trabalho, mas eu gostaria que vocês entendessem que nós estamos fazendo o nosso trabalho. Amanhã eu viro para você e falo que nós não vamos contratar este jogador, e depois ele vem, todos vão ficar com raiva de mim. Eu tenho que fazer o melhor para o Atlético-MG, e por isso que não confirmo nem desminto", disse.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Outro nome que chegou a ser especulado no Atlético é do armador santista Elano , mas segundo Maluf, o presidente do Peixe não liberou o atleta, que inclusive está relacionado para o jogo do Santos contra a Catanduvense, pelo Campeonato Paulista, neste final de semana.

"Teve uma possibilidade do Elano vir e o presidente do Santos foi taxativo ao falar que o Elano não saia. O Alexandre Kalil conversou antes de qualquer coisa com o presidente do Santos, e ele falou que não tinha nenhuma possibilidade do Elano sair", explicou.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012ElanoZé RobertoEduardo Maluf

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG