Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eduardo Costa rescinde com o Mônaco e fecha com Vasco até 2012

Rodrigo Caetano comemorou a notícia, exaltando o trabalho da diretoria para manter o elenco atual

Gazeta |

O Vasco acertou mais uma contratação em definitivo até o fim de 2012, mas ele já está no elenco desde 25 de dezembro de 2010. Eduardo Costa, que estava emprestado ao Vasco pelo Mônaco, acertou sua rescisão de contrato com os franceses e assina assim que chegar ao Brasil com o clube da colina.

Quem contou a novidade foi o diretor de futebol Rodrigo Caetano, que comemorou a notícia, exaltando o trabalho da diretoria para manter o elenco para a disputa da próxima Copa Libertadores da América, em que o Vasco já garantiu vaga.

"É mais um campeão da Copa do Brasil que renova conosco. Ele passa a ser do Vasco. Está chegando da França, pela manhã, com a situação regularizada. O novo acordo será firmado até dezembro de 2012", disse ele.

Outro que festejou a manutenção do jogador no plantel vascaíno foi o técnico Ricardo Gomes. O treinador não poupou elogios ao meio-campista e ainda explicou o papel importante que o atleta tem em campo.

"Ele tem muita personalidade, conhecimento tático. A nossa defesa é nova, mas ele tem experiência, dita o posicionamento, antecipa a jogada. Mesmo quando não está bem, eu o deixo em campo, pois conhece os atalhos", declarou Ricardo Gomes.

Pela nona rodada do Brasileirão, o Vasco enfrenta o Internacional, em São Januário, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, tentando se recuperar da derrota da última rodada, contra o Corinthians, por 2 a 1.

Leia tudo sobre: vascobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG