Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eduardo Costa promete estar 100% para jogar na Copa do Brasil

Volante está sem ritmo de jogo, mas quer encarar o Comercial, do Mato Grosso do Sul, na próxima semana

Gazeta |

O volante Eduardo Costa foi contratado no início da temporada e reconheceu que sentiu a falta de ritmo durante a disputa da Taça Guanabara. No entanto, o jogador afirmou que este período de treinamento entre o fim da fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Carioca e a estreia na Copa do Brasil vai serviu para deixá-lo com 100% na parte física.

"Fiz alguns trabalhos para fortalecer, porque no Brasil o ritmo de jogar quarta e final de semana é muito forte e não dá tempo de se recuperar. Agora tenho mais alguns dias de treino antes do jogo da Copa do Brasil e com certeza estarei nos meus 100 % novamente. O ideal é eliminar o jogo de volta para ter uma recuperação melhor para a Taça Rio. É o ideal, mas é difícil. Primeiro vamos pensar em ganhar e dentro de campo vamos ver o que acontece", comentou ao site do clube.

Os jogadores do Vasco vão encarar o Comercial, do Mato Grosso do Sul, na próxima quarta-feira. A intenção do Vasco é evitar o confronto da volta para ter uma sequência de jogos durante a Taça Rio.

Leia tudo sobre: VascoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG