Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eduardo Costa e Misael chegam ao Vasco em busca de títulos

Dupla de reforços ficou surpresa com manifestação da torcida na chegada ao clube e espera retribuir em campo o apoio dos vascaínos

Gazeta Esportiva |

O Vasco apresentou em São Januário mais dois reforços: o volante Eduardo Costa, de 28 anos, e o atacante Misael, de 23 anos. A dupla já está no grupo que o técnico PC Gusmão levará para a pré-temporada em Atibaia.

Misael, que estava no Ceará, ficou surpreso com a manifestação da torcida em sua chegada e espera retribuir em campo o apoio dos vascaínos. "Quando cheguei, recebi muito carinho dos torcedores e fiquei muito contente pela recepção que tive da parte deles. A torcida pode esperar de mim bastante dedicação, força e vontade. Com certeza, farei de tudo para conquistar títulos e, assim, dar muita alegria para essa torcida vascaína", disse o atacante ao site oficial.

Mais experiente e com passagens pela seleção brasileira, Eduardo Costa sabe das cobranças que terá de superar. "Num clube grande sempre tem muita cobrança e sei da responsabilidade de atuar aqui no Vasco. Mas cheguei para acrescentar e com certeza vou trabalhar, almejando sempre títulos e conquistas", afirma o volante.

Além de Misael e Eduardo Costa, viajaram também para Atibaia Alessandro, Allan, Patric, Anderson Martins, Dedé, Caíque, Carlos Alberto, Cesinha, Diego Rosa, Douglas, Eder Luis, Enrico, Fagner, Felipe, Fellipe Bastos, Fernando Prass, Fernando, Jadson Viera, Jéferson, Jonathan, Cestaro, Nilson, Zé Roberto, Irrazábal, Jumar, Lucas Covolan, Marcel, Max, Marcio Careca, Ramon, Renato Augusto e Rômulo.

No dia 15, o time carioca realizará um amistoso contra o Cerro Porteño, em São Januário.

 

 

 

 

 

 

 

Leia tudo sobre: VascoEduardo CostaMisaelpré-temporadamercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG